15/12/2012

Unha da semana

Oi gente!! Tudo certo nesse sabadão?

Então, que saudades de postar a Unha da Semana! Eu não sei se vocês lembram, mas um pouco de eu deixar o blog um pouco parado eu anunciei uma nova parceira, a Beauty Color, neste post aqui. Então, um dos esmaltes que eu recebi é o Cherry Up, e eu claro já fui testar!

Confiram o resultado desse esmalte que é lindoooo!

O desenho é um lacinho! Se vocês se perguntarem, não fui eu que fiz! Haha
Fui no salão fazer =)

Espero que tenham gostado!
Um ótimo sábado e não deixem de comentar o que acharam!

6 comentários:

  1. Que lindaaaa! Adoro os esmaltes da Beauty Color, vou comprar alguns novos deles pra fazer uma unha bem bonita no natal, eba *-* haha

    Beijos,
    http://nerdassumida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que linda, amei super diva *-*. Dê parabéns a sua cabeleireira haha. Bom sabado para você também. Beijos
    cafecomloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ficou lindo, adorei o esmalte da Beauty
    beijos princesa, te espero no blog

    http://leticiasilvamakeemoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei, :)
    A cor do esmalte é linda, vou procurar por aqui pra ver se acho.

    http://www.be-liieve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda. Amei a filha única. Bjus!!!
    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, eu adoro esse tom de vermelho assim.
    Beijos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]