15/11/2012

Batom vermelho, você curte?

O nosso assunto de hoje pode interessar muitas de vocês! Vamos falar do temido batom vermelho, que para umas é maravilhoso e para outras detestável!

~~> Se você gosta de ousar, invista em um batom vermelho com um tom bem vivo!

~~> Porém, se você quer deixar mais discreto, passe levemente o batom nos lábios, cuidando para não marcar muito.

~~> Uma boa dica é em vez de você passar o batom direto na boca usar um pincel, assim os lábios ficam mais preenchidos.

~~> Quando você quiser que ele fique mais discreto e suave use os dedos para aplicar e prefira os tons de vermelho sem brilho.


  




Vocês gostam de batom vermelho? Usam? Deixem seus comentários!

11 comentários:

  1. Acho lindo nos outros, mas, não gosto em mim.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu amo batom vermelho nos outros, amo misturar as cores.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo
    Uso quase todos os dias.

    talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho bem bonito, mas sou muito nova :S

    omeubrilhantemundo.tk

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã de batom vermelho, na verdade não passo muito batom (apesar de ter muitos) prefiro um gloss ou brilho e quando passo batom costumo usar os clarinhos mas, acho lindo quem usa mas, claro com moderação né?! haha
    Beijos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu amoooo!!
    Uso e abuso...

    Bjs.
    PARTICIPA DO SORTEIO DE ANIVERSÁRIO DO MEU CANAL EM PARCERIA COM A ÀGUA DE CHEIRO:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-de-aniversario-do-canal-do-you.html

    ResponderExcluir
  7. Eu amo batom vermelho! Uso mais pra festas e eventos mais sérios, mas gosto bastante mesmo!

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho lindo *-*, dependendo da ocasião eu uso sim! :))

    ResponderExcluir
  9. Adoro batom vermelho *O* , amei principalmente o da Taylor Swift combinou muito com ela !

    Kiss http://mundo-teens-mt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AMo batom vermelho e uso sempre que posso!
    Beijos,
    guriabesta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro, acho que fica sempre bem :)

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]