18/08/2012

Estudando outros idiomas

Além do português, é super importante sabermos de outro idioma, para no futuro podermos viajar para países diferentes.

O inglês, por exemplo é uma ótima língua para se aprender. Eu por exemplo, estou a três anos frequentando um curso de inglês, e falta apenas dois para mim concluir!

O espanhol é outra língua que é bem mais fácil que o inglês e também pode ser muito útil para seu futuro!

Aprender outras língua também é cultura!
Enfim, você sabe falar algum outro idioma? Qual? E está fazendo ou pretende fazer algum curso?

13 comentários:

  1. Eu gostaria de fazer curso de inglês me amaro em inglês pretty! kiss s2 Amore se ñ for pedir muito faz divulgação do meu blog no seu?thank you

    ResponderExcluir
  2. Concordo! Também acho muito importante. Eu faço inglês desde pivetinha hahahah! Beeijos
    http://www.arrasa-no-look.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho aula de inglês na escola desde pequena. Mais tenho vontade de fazer algum curso ou de inglês ou francês(acho lindo)
    Beijos
    http://mundo-doce-delicioso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Pretendo fazer o inglês logo logo,pois quero viajar para outros países como os EUA,Alemanha etc...
    Adorei o post!
    Tem post novo no GA,gostaria que conferisse! :3
    Beijinhos :*
    http://garota-amargurada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. A eu não sei nenhum idioma rs aa que vergonha rsrs
    É deve ser bom mesmo estudar outras linguás,tenho vontade de aprender espanhol.


    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra entrar num curso de inglês só o que me falta é tempo. Eu só sei o basicão mesmo.
    -------------------------------------------------------------
    Seguindo seu blog flor. aproveito e te convido a fazer uma visita ao meu tbm.
    www.bugigangazdanet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi
    Que coincidência, você falar em curso de idiomas.
    Começei hoje, um curso de inglês! Muito bom +_+

    Lucas / Era uma vez...
    livrosecontos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo a língua inglesa, sei um pouco mas nunca estudei, aprendi com filmes e música mesmo.
    Quero aprender mandarim auhauha brincadeira.

    bom final de semana chuchu

    O Fantástico Mundo de Jess ♥

    ResponderExcluir
  9. Flor tem selinho pra você lá no blog ok ^^

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz o curso completo de inglês há 9 anos atrás. Como não pratiquei mais todo este tempo, esqueci muita coisa... Mas ainda enrrolo um pouquinho se preciso!

    Bjs e fica com Deus!
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]