24/07/2012

Resultado do concurso

Hoje eu iria postar as tags e selinhos que ganhei, mas vou adiar este post para amanhã ou quinta, pois hoje sai o resultado do Super Concurso do blog!!!
Primeiro queria agradecer a todas que fizeram suas respostas e participaram. Fiquei muito feliz em ver cada resposta de vocês! Mas, como são só 3 vencedoras que vão levar os prêmios, resolvi fazer uma coisa diferente: vou colocar o link de cada uma que participou do concurso na página Blogs em Destaque.
Mas, deixando de conversas, vamos ver os prêmios e depois as vencedoras!
LEIA MAIS.

1° lugar:  Um post falando do blog, divulgação de um mês na página Blogs em Destaque, entrevista (se quiser), um selinho de primeiro lugar feito por mim, parceria (se quiser) e o link do blog no final de cada post durante um mês.

2° lugar: Um post falando do blog, divulgação de 2 semanas na página Blogs em Destaque, um selinho de segundo lugar, parceria (se quiser) e o link do blog no final de cada post durante 2 semanas. ( Post dia 31/07)

3° lugar: Um post falando do blog, divulgação de 1 semana na página de Blogs em Destaque, um selinho de terceiro lugar, parceria (se quiser) e o link do blog no final de cada post durante 1 semana.( Post dia 07/08).


E as vencedoras foram:
1º lugar: Bruna, do blog Arrasa no Look! Olhem a resposta dela:
'' Bom, é difícil dizer o que eu mais gosto aqui no blog, sabe porque? Porque eu gosto muito de tudo aqui. Sério! O lay é super fofo, os posts são bem preparados e perfeitos! Tudo impecável. Quanto aos assuntos do blog, sabe aquele blog que reúne tudo o que você gosta? Pois esse blog pra mim é o BMO. Os assuntos são aqueles que toda garota precisa saber, adoro ler isso! Ah, e acho ótimo também a atenção que você dá as pessoas! Retribuindo sempre todos os comentários, diferente de outros blogs digamos que de sucesso. Visita mesmo os blogs pequenos.. Adoro isso! É essencial!
Posso dizer que nunca vou enjoar daqui, pois além desse lay super cute, dos posts bem organizados e com letras que não cansam a vista, adoro os assuntos daqui!'' 

2º lugar: Yasmim, do blog Be Cool.
''Felizmente, conheci o Blog Moda Online. O que eu mais gosto nele é seu jeito de interagir com as pessoas. A atenção e meiguice da Luiza são super 100% aprovadas, as dicas de make são show e o desing então, PER-FEI-TO ! Amo o BMO do jeitinho que ele é e ninguém vai fazê-lo sair do topo da minha lista. Além de tudo isso que ja falei, o Moda Online é um blog perfeito para quem procura macetes de como achar o caminho da perfeição. ''
3º lugar: Diane, do blog Things About Diane.
 ''Bem, o que eu mais gosto no teu Blog, é a simplicidade em que você retrata os assuntos dos posts, mas mesmo com essa simplicidade, você consegue relatar o que você quer dizer. E tem mais, você não é o tipo de Blogueira que ignora Blogs pequenos só porque o seu Blog é fantástico. Você visita Blogs pequenos, comenta e ainda segue, dando dicas e sugestões. E os assuntos que você escolhe para postar são super interessantes e nos deixam viciados a ponto de pesquisar sobre o assunto, sempre querendo saber mais. Isso não torna o Blog cansativo e perturbante. Eu só quero que além de tudo, você continue assim, e claro.. que seu Blog cresça casa vez mais. ''

Quero agradecer a elas, e a todas que participaram. Fiquei muito feliz com as respostas, pois esse é o incentivo para mim continuar sempre postando!
Aqui um pouco em volto com o post da vencedora!

11 comentários:

  1. Que legal!!!Parabéns aos ganhadores!!!Beijinhos do TC!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ganhadoras,desejo sucesso bjs

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. ooi lu, fiquei muitissímo feliz com resultado e gostei de vc ter aprovado minha resposta. eu li as outras respostas depois q fiz a minha e todas estavam de parabens. mt obrigada!
    bjuus,
    Yasmim;*
    http://tudolegaal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens as ganhadoras

    Bjs
    http://luxoseglamour.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aa e meu email é: tudolegaal@hotmail.com
    bjuus,
    Yasmim;*
    http://tudolegaal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pras sortudas elas disseram tudo!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ah flor tambem tem brincadeira la no blog participa? vale um mês de destaque!
    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie... vim conhecer, gostei e estou seguindo.
    Amei a gif do bob esponja...hehehehe
    Venha conhecer meu blog tb:
    www.israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir
  9. Wow! Fiquei muito feliz, meu Deus *o*
    Muito obrigada :)
    Ah, eu aceito o selinho (diane.terres@hotmail.com) Beijos

    www.thingsaboutdiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Legal o sorteio , penas qe nao vi antes =/ Seguindo , segue de volta ?
    Tem post novo , corre lá =)
    Estarei smp passando por aqi , o blog tá de parabéns .
    Beijos !
    www.segredosdegarottas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Obaa \O/
    O meu e-mail é b.larissa@uol.com.br, ou então o do blog: arrasa-no-look@hotmail.com
    Bjs e parabéns as outras ganhadoras :)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]