24/06/2012

Blogs que eu indico parte 1

Iniciamos mais uma TAG hoje: Blogs que eu indico, parte 1!



O Muggle World é um dos blogs que eu mais gosto! Tem posts muito legais e a Carol é muito simpática e sempre responde aos comentários! Clique AQUI para visitar o blog.

Mãos de Princesa

O Mãos de Princesa eu já conheço a bastante tempo. Eu adoro ir no blog porque sempre tem resenhas e esmaltes super lindo, além de tutoriais de como fazer algumas nail arts! Clique AQUI.



O Território Rosa é um blog muito lindo e com um conteúdo ótimo! A Taise sempre responde as dúvidas e comentários e posta sobre produtos para os cabelos e esmaltes. Clique AQUI


São esses os blogs que eu indico hoje! Todos que vale apena vocês entrarem!

Mande seu look, unha ou indicação de livro para blogdemoda10@hotmail.com  que ele aparecerá aqui no blog!

14 comentários:

  1. Eu adoro todos esses blog que citou.
    Todos tem um ótimo conteúdo.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro "mãos de princesa" e os outros vou dar uma olhada.
    Valeu a dica
    BOM DOMINGO!!!
    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei todos os blogs que você comentou!

    http://aliadosdabeleza.blogspot.com.br/

    Bejumm

    ResponderExcluir
  4. Ai flor que tag legal.
    Vou conferir os blogs indicados, parecem ser ótimos.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, não conhecia nenhum dos dois... kkk vou ver! beijos
    lisoeenrolado.tk

    ResponderExcluir
  6. Que fofos!

    ------------------------

    Seguindo, segue de volta?!

    Abraço,

    garotas100teen.blogspot.com
    twitter.com/Garotas100Teen
    Youtube.com/Garotas100Teen

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia esses 2 blogs, Mas adorei a postagem super bacana...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Não conhecia seu blog ta perfeito seguindo.
    http://s-weetmagic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi ! Primeira vez, que estou acessando
    seu blog, e estou gostando muito ! que design
    mais lindo. Obrigada pela visita
    no meu blog, será sempre bem vinda nele ! adorei seu blog
    e as indicações são ótimas mesmo amei !
    Obrigada pelas indicações os blogs são incríveis ...
    Parabéns ! Beijos to seguindo
    www.meninas-sonhadoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei aqui, segui :)
    Obrigada por seguir o meu Blog, flor!
    Realmente perfeição misturado com simpatia!

    Beijão,

    thingsaboutdiane.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Que legal, ainda não conhecia nenhum. Mas com certeza vou fazer uma visita agora mesmo! ♥ Beijos, beijos.

    http://deargirlsupdated.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei as indicações, ainda não conhecia esses blog :) beijinhos e ótima semana


    deborah-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Como assim sua fofa, eu fico uma semana sem entrar aqui e você me faz isso? HAUHEUEHUAEHEAUHEAU Quase infartei quando fui lendo os posts antigos e vi que tinha recebido uma indicação. Poxa, muito legal mesmo saber que você gosta do Muggle World <3
    Saiba que eu fico muuuuito feliz quando vejo seus comentários por lá. Conta comigo sempre, viu?

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]