15/05/2012

Novo concurso!

O blog está com um novo concurso!!!

Será bem fácil e o tempo para se inscrever é de 2 semana!

Como participar:
Você deverá responder a seguinte pergunta:
--> Qual livro você leu e mais gostou? Por que?

As ganhadoras:
--> As respostas serão avaliadas por mim e a autora das 3 melhores ganharão post de divulgação e banner do seu blog na lateral do meu blog por 2 semanas.

Datas:
Início: 15/05/12
Término: 29/05/12

Estou esperando a resposta de vocês!

29 comentários:

  1. Obaaaaa,bem legal esse concurso, vou escolher um livro que li e participar *----*

    Tem um post de alerta lá no blog, dá uma passada lá.
    http://horadabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um amigo Inscecível!
    O livro conta relatos de um amigo que deu seu primeiro beijo!
    o Suposto amigo inscesivel é a Garota,depois disto
    os dois vão enfrentando várias coisas juntos! Quebrando barreiras!
    Vão além do amor inscesível! ♥
    O livro é uma Lição de vida ;$ Sobre oque deveria acontecer
    com os casais de hoje em dia! Deveria ser como no livro!
    um verdadeiro amoR! *-*

    ResponderExcluir
  3. Muito legal o concurso! Acho que vou participar também (obrigada por me convidar flor!)

    Qual livro você leu e mais gostou? Por que?
    Resposta: Entre os livros que li, o que me vem em mente primeiro é o Estrada da Noite de Joe Hill. Por que foi simplesmente o livro mais assustador que li, a cada página a apreensão de saber o que iria acontecer, os sustos em cada palavra. Nunca fiquei tão envolvida em um livro, Estra da Noite é um terror que mexe com seus sentidos!

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual livro você leu e mais gostou? Por que?
      Resposta: Na verdade tem um que eu estou lendo e estou amando se chama Fallen de Lauren Kate. Essa
      livro tem muito suspense as vezes da até medo de ler a cada pagina uma coisa nova, novos segredos revelados. Eu não terminei de ler mais parece ser legal, e também tem continuação.
      Beijos
      http://modaecompaniaup.blogspot.com.br/

      Excluir
  4. Qual livro você leu e mais gostou? Por que?
    R:O livro que li e mais gostei foi Poderosa ,pois o livro é uma história de uma garota normal que descobre que tem um "poder" ,e eu acho que muitas garotas querem isso , e também ela tem uma história como de uma garota qualquer ,e o livro faz com que você "entre" dentro dele imaginando a história os personagens pois o livro não tem imagens justamente por isso ... acho ,esses são os motivos pelo qual é o livro que mais gostei .

    Raissa - Touch the SKY

    ResponderExcluir
  5. Qual livro você leu e mais gostou? Por que?
    eu ainda não terminei, mas das paginas que estou lendo lendo já virou meu preferido, ele trata da biografia do meu autor preferido (Sidney sheldon)e o bo do livro e que já começa quando ele vai se suicidar...
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Qual livro você leu e mais gostou? Por que?
    Existe uma serie chamada Lucy, escrita por Nancye Rue. Amo essa serie - tem 3 livros, só li 2 por que um saiu atualmente, na ordem é → Lucy, Detesta cor-de-rosa; Lucy, não gosta de regras e Lucy e suas ferias perfeitas -, por que fala a vida de uma menina orfã de mãe e com um pai cego, cheia de gatos, tem no incio apenas um amigo, com uma tia supre irritante que quer "fazer" a vida dela e ama jogar futebol. Acho as historias muito inspiradoras .. Sei lá .. No segundo livro eu chorava junto com a Lucy. Acho que oque inspira é o jeito dela resolver seus problemas, ensina varias lições. Gosto de livro assim, deve ser por que sou fofouqeira x3

    Kissus~
    http://desvaneiosdeumamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Qual livro você leu e mais gostou? Por que?
    É difícil escolher, mas acho que foi Harry Potter e as Relíquias da Morte, o sétimo e último volume da série Harry Potter. Sou fanática pela saga, e o último livro teve um caráter muito especial para todos os fãs. J.K. Rowling nos surpreendeu a cada linha, terminando a história de uma forma incrível, e respondendo todos os mistérios que se desenrolaram ao longo dos 7 livros. Ler este livro e conhecer o final da história que acompanhamos por tantos anos foi, definitivamente, mágico.

    Beijo,
    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Qual livro você leu e mais gostou? Por que?
    Acho que foi "A marca de uma lágrima" de Pedro Bandeira.Gostei do livro porque consegui me enxergar na personagem. Porque me emocionei a cada página,chorei e ri com a história. A protagonista (Isabel) se achava feia,e por ser inocente,acaba se apaixonando pela pessoa errada. Só final encontra o amor de sua vida,que na verdade,sempre esteve ali,do lado dela,como um grande amigo. Esse livro é pequeno mas é lindo,por isso é um dos meus preferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa esqueci o link do meu blog
      http://desconstruindoaspalavras.blogspot.com.br/

      Excluir
  9. O concurso é mega, mais escolher um livro e ter a sorte de ser a ganhadora rs
    Fica difícil pra mim ^^

    Mais amei e obrigada pela sua visita no bloguinho, adoroo!!!

    Beijos da ká

    http://rosaoulilasqualvocegostamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. O melhor livro que já li, sem dúvida alguma é : Eu sou o mensageiro de markus zusak. Conta a história de um cara com seus quase 19 anos completados sem nenhuma perpectiva na merda da vida e tal que só sabe reclamar ... Tipo eu quando comprei o livro. Que foi uma luva. rs Ainda reclamo ainda vivo uma merda de vida. Mas tenho uma outra pespectiva e sou mais feliz xD

    Gostei do teu blog.
    To seguindo me segue também.
    Beijos

    www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Tem um livro que eu leio e releio sempre! Pq acredito que nenhum chega aos seus pés. Me ajuda a ultrapassar dificuldades, acreditar sempre mais em mim. Quando estou triste, e até mesmo feliz, procuro esse livro: a Bíblia.
    Sou católica, mas não me importo com religião. Me importo mesmo é com Ele. E sei que Ele tb se importa comigo.
    Tem livro melhor que esse?!
    Adoro ler! Estou sempre folhando páginas de livros de diversos assuntos.
    Mas nenhum chegará aos pés deste.

    Beijão ;)
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ah, eu participaria se fosse pra ganhar um livro, mas divulgação nem me animo... kkkkk Mas, boa sorte para as meninas que estão participando!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Minha Linda!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho!
    Já estou te seguindo!
    Beijos

    cantodecah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. A Cabana eu acho esse livro super especial e lindo. Acho que não sei se teria a mesma coragem que ele teve de ir se encontrar com Deus naquela Cabana, em que sua filha foi morta. Sei lá, é muito lindo o livro e se virasse filme ia ser mais ainda e eu com certeza estaria na estreia do filme. =). Beijo e obrigado pela visita. http://blogslaam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Fallen, o livro é cheio de suspense e romance, fala sobre uma maldição que aos 17 anos Lucy se apaixona por Daniel mas acaba morrendo em uma batalha de Daniel e Cam. é o melhor livro que já li até agora.

    Kisses
    Serena Knightley

    ResponderExcluir
  16. Eu já li tanto livro na minha vida que fica até difícil escolher um.
    Mas gosto bastante de Correndo com Tesouras. Acho a história inusitada, cheia de pitadas de humor trágico e é uma biografia de alguém que tinha tudo para ser louco, mas de certa maneira não é.
    Também gosto de Harry Potter, Trilogia Millenium, Desventuras em Série, Jack Kerouac, William Burroughs, A Cor Púrpura, Bukowski e eu poderia ficar aqui pra sempre citando livros e porque gosto deles hahaha


    Hoje o FashionJacket fala sobre os óculos espelhados. O que você pensa sobre esta tendência? Opine: http://migre.me/96Y8C

    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  17. --> Qual livro você leu e mais gostou? Por que?
    R:O livro que mais gostei de ler foi Querido Diário Otário 1 - É Melhor Fingir que Isso Nunca Aconteceu.Por que conta historia de uma menina chamada Jamie Kelly que consegue, através de estratégias mirabolantes, ler a ficha disciplinar da sua maior inimiga, a linda e loira Angelina. Mas a ficha acaba sumindo!MUITO BOM

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A bela ou fera.
      Porque eu me identifiquei com a menina, que queria ás vezes até ser um menino, ela se apaixona, tem vergonha, adoreei. Chorei, me emocionei, uma história super-legal.
      http://cafecomdoideira.blogspot.com

      Excluir
  19. Amei o concurso! Quero muito participar e ganhar!

    Vamos lá:
    O Livro que eu li e mais gostei foi "O Caçador de Pipas".
    Eu gostei deste livro pelos valores essênciais que ele passa para o leitor, que são: amizade, companheirismo e amor. É uma história emocionante do começo ao fim, e além disto têm alguns fatos históricos sobre os países árabes que é muito interessante para mim que sou geógrafa. Eu li 2 vezes, e chorei todas as duas vezes que li:-)

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Hmm essa é difícil hein! Mas o livro que eu mais amei mesmo, foi Diários do Vampiro, O despertar. Me lembro muito bem. Assim que o vi na loja senti aquela louca vontade de ler. Comprei e amei. Fala sobre Elena Gilbert, a garota popular que se apaixona por Stefan Salvatore, um vampiro com mais de 100 anos. Mas logo a trama vira um triângulo amoroso quando o irmão dele, Damon Salvatore entra em cena e o terror rodeia a cidade. Muito bom, vale a pena! Até hoje sou apaixonada e possuo um blog sobre o assunto. Leiam!

    uprisingteen.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Vou participar:

    O melhor livro que eu li foi o "Diário de Rabiscos" porque é um livro super adolescente, e fala das dificuldades de uma adolescente com uma doença rara, que sofria por isso mas tentava viver a vida normal, bem interessante e recomendo pra todos :)

    ResponderExcluir
  22. Tenho um livro que tem uma história por detrás da própria história do livro. O livro a que me refiro é Insônia, do Marcelo Carneiro Filho, e seria apenas mais um livro adolescente que eu teria lido. Mas não.

    Em 2007, "Insônia" se encontrava no meio de uma bagunça de livros, na biblioteca do meu antigo colégio. Estava eu e minha colega (melhor amiga) olhando os títulos, talvez procurando algum livro para algum trabalho. E, então, nós vimos aquela capa cor de rosa e verde, completamente chamativa. A diagramação, a sinopse, tudo nos chamou a atenção. Nos olhamos e pensamos: "ninguém lê esse livro, dá para ver pelas datas na contracapa. Esse livro vai ser nosso". Eu e minha amiga então retiramos o livro do lugar, escondemos (na própria biblioteca) atrás de uns jornais velhos e saímos de lá, porque o sinal já iria bater. Voltamos outro dia, sorrateiras, como quem não queria nada. Pronto, já estava na mochila.

    Eu li primeiro, depois a minha amiga. Depois minha "comparsa" me entregou novamente o livro e dei para minha irmã ler. Reli, devolvi para minha colega novamente, e com ela ficou. Em 2009, eu pedi emprestado para ler, então me trouxe. Reli umas 4 vezes, e meio que deixei esquecido na estante. Em 2010, Minha amiga queria o livro de novo, então entreguei a ela. 2011, pedi pra ela para desta vez eu ficar com o livro, e estou com ele até hoje. Já repassei para várias pessoas, mas sempre retornando. O livro não é uma obra de arte, mas se tornou quase um elo entre eu e minha amiga, que não nos vimos quase nunca.

    Mil beijos <3
    Marina Ribacki
    textosemleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Diário de uma garota nada popular
    Porque é um livro que mesmo sem querer a autora fez uma realidade..pois muitas meninas vivem essa realidade!
    E também prq eu amo esse livro!

    ResponderExcluir
  24. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  25. qual livro você mais gostou?Porque
    R:O livro que eu mais gostei foram as viagens de Guliver.
    P:porque tem muitas aventuras, suspense e tragédia,é bem bom de ler ,eu acho que todos os que leram este livro conseguiram imagina cada detalhe desta história,o livro também é bom de ler porque não tem figuras sem figuras conseguimos entrar onde a aoutora do livro quer que agente entre na viagens,assim concguimos entender mais ao mesmo tempo gostar e admirar,nunca podemos julgar os livros pela capa as vezes a capa pode ser um horror mas quando abrimos é lindo educativo engraçado poriço que gosto das viagens de Guliver..
    http:\\bnc-blogpopular.blogspot.com

    ResponderExcluir
  26. Qual livro você mais gostou? Por que?

    O livro que eu mais gostei de ler foi Harry Potter. Por que como a maioria das pessoas eu comecei vendo os filmes mas não entendia muito bem a história. Então decidir ler o primeiro livro da saga. E não parei mais. Depois li o segundo, terceiro, quarto, quinto o sexto em apenas quatro dias e chorei no sétimo. Foi um livro que me fez acreditar em magia e verdadeira amizade. Ler o livro do Harry Potter me faz ser criança novamente.

    wwwdiariovirtualdamaryh.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]