17/05/2012

Coisas que todo mundo já fez...


Já fizeram alguma coisa dessas?  E além disso, o que vocês já fizeram? Aguardo os comentários de vocês!

PARTICIPEM DO NOSSO CONCURSO! CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA RESPOSTA

21 comentários:

  1. hahaha mto bom isso! Pura vdd!rs
    Beijão
    http://evymake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina, eu já fiz tudo isto! Quantos pecados, rsrsrsr...

    Bjs.
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk bem isso!
    Da uma visitinha lá também, tem post novo!
    http://nu-delips.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aliás, a do chiclete é mancada!!! auhuhahuauhahuahu

    ResponderExcluir
  5. Acho que... TODAS!!! hehehe
    bjjjjooo
    http://www.tanamaounhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. psée! ja fiz a maioria das coisas daai mesmo kkkkk '
    Dá uma passadinha la no meu blog?
    www.paradateen1.blogspot.com
    Beeijos (:'

    ResponderExcluir
  7. Dos que você falou, só não xinguei ao bater o mindinho e eu não era de ir ao banheiro só pra passear na escola. O do guarda-chuva acontece direto, inclusive ontem, pois o único guarda chuva que eu tenho é grande.
    Muita saúde e paz para você, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já fiz toodas *--* kkkkkk
    Beijos flor, espero sua visitinha lá no blog:

    http://anaclara-pink.blogspot.com
    Fica com Deus ♥

    ResponderExcluir
  9. Muuuuuuuuuuuuuuuuuito verdade, já fiz tudo isso ai!
    Adorei o post, bem legal!
    http://www.senhoritaliberdade.com/

    ResponderExcluir
  10. verdade! faço isso sempre huasuhsauhuas
    adorei o post
    bjs bjs
    http://babybeperes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Hhahsihais... verdadee.. toodoo mundo já fez pelo menos uma dessas!! hahahaah


    Um beeijoo..

    http://maryhitner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. kkkkk Mto legal , eu já fiz quase todas kkkk
    Bjus
    claudiapinceisecores.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Kkk sinceramente,tem gente que vai mentir demais se falar que nunca fez qualquer uma dessas coisas hsuhsuhahsua.Amei o blog,beziitos:3
    http://viciadasemcupcake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Obrigada pela visita flor!
    Jah estou te seguindo!
    bjooo

    http://danymake-up.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Tudo verdade kkk'

    podemudardelink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. kk nossa que post legal,realmente eu já fiz tudo isso,acredito q ñ existe uma pessoa que ñ tenha feito a maioria dessas coisas,rir muitoo

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/05/presentinhounhas.html

    ResponderExcluir
  17. Adorei a postagem, eu já fiz essas coisas. kkkk


    Beijos; @Raah_Castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. eu ficava fodida quando tinha que dividir Trident, era caro e só vinha cinco, poxa hahahahaha

    Hoje o Fashion Jacket fala sobre as peças mullet. Você sabe o que são? Confira e não esqueça de deixar a sua opinião: http://migre.me/97Mn2
    Beijos

    Nathália - Fashion Jacket
    http://fashionjacket.blogspot.com.br

    FacebookTwitterTumblr

    ResponderExcluir
  19. ADOREI!!! Já fiz tudo isso!!! Me vi rindo sozinha enquanto lia...
    Beijinhos.

    http://fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  20. Fasso a ultima todos os dias ^^/

    Kissus~
    http://desvaneiosdeumamenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Convido você para participar de um encontro de blogueiras, para mais informações acesse:
    http://sweetdreamssah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]