15/03/2012

Condicionador

Hoje vou falar de um produto que eu amo, o illuminating conditioner, da Alfaparf.  
.
Na embalagem diz assim:
'' A nova dimensão em luminosidade...uma exclusiva combinação do brilho único dos extratos de linhaça com o luxuoso resplendor dos diamantes. Creme Microcristalino, condicionador ideal para dar suavidade ao cabelo e aumentar o efeito brilho sem deixá-lo pesado. A fórmula a base de proteína do leite e vitamina E, enriquecida com Cristais de Diamante devolve ao cabelo a adequada proteção nutritiva tornando-o fácil de desembaraçar.''

Minha opinião: o condicionador é ótimo. Já comprei ele três vezes. O cheiro é ótimo, daqueles que você não fica enjoada de tanto usar. Ele ajudou muito meu cabelo, dando mais brilho e deixando-o mais leve.
Com certeza indico pra vocês. O único problema é o preço... O condicionador tem 250 ml e aqui onde eu moro eu paguei R$ 56,00.

Essa foi minha primeira resenha sobre um produto. Espero que tenham gostado! 

11 comentários:

  1. Se dá resultado vale a pena investir 56,00, eu sempre busco produtos de qualidade com preços acessíveis, não achei tão caro.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá flor os produtos dessa marca são caros mesmo, mas em compensação são muuuito bons, adorei a resenha :* beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Nossa , pelo preço tem que ser bom né =)
    Adorei a resenha e o blog , seguindo aqui ..
    Visita o meu e segue tb =)

    Bjus

    Rosachoquemakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ser bom mesmo, vou ver se aki onde moro eu acho, gostei da dica.

    http://dezapaixao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai que facada no meu coração esse preço! Mas como a keyla falou ali em cima, se dá resultados tão bons assim vale a pena investir! Né?
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OMG se vc ta dizendo q é bom assim eu tbm quero rsrs

    ==========>>WORLD GIRL<<==========
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Boa dica..to precisando de um shampoo e um condicionar novo!!
    beijos
    Ma Amorim – Blog Tips and Trends
    http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
    twitter: @_TipsandTrends

    ResponderExcluir
  8. Gostei da dica do condicionador, nunca usei este. Bjo e boa quinta feira.

    ResponderExcluir
  9. Nunca usei o condicionador, só a máscara de hidratação mas não gostei do cheiro nem do resultado, mas fiquei curiosa pra testar o condicionador ;s


    Beijos.
    http://voutecontarmakeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Ameiiiiii mtoooooooo. Super top!
    Bjocas
    Gi

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. adoreiiii a dica
    Bjocas
    Gi

    www.emporiokafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]