22/02/2012

Esmalte Black + Selinho

Esse final de semana eu pintei minhas unhas com um esmalte que eu amo: Black, da Colorama.














No dedo anelar fiz um enfeite.
  * Peço desculpas pela qualidade da imagem.

Gostaram? Já pintaram com essa cor?







---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ganhei mais selinhos!!
Foi do blog http://mundo-da-isabella.blogspot.com/

                                             

Regras:

Dizer quem repassou o selinho: Mundo da Isabella
Dizer uma qualidade pessoal: sincera
Contar um defeito: preguiçosa
Repassar a 15 blogs

É difícil repassar para 15 blogs, pois gosto de muitos! Sinta-se a vontade para pegar! São de todas vocês!!!

12 comentários:

  1. Hehehhe. Meu pretinho favorito! Adoreiiiiiiiiiiii!

    Coringaço único!

    Bjs

    Fabi
    www.bellanefertiti.com.br

    ResponderExcluir
  2. Passa lá no meu blog tenho um selinho para você!
    http://qeseja.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oie, vim retribuir a visita, adorei tudo por aqui.
    Já estou seguindo também.

    Bjo e ótima quarta.

    http://vidrinhosapaixonantes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que lindas as unhas, esse detalhe no dedo anelar é um charme né? E parabéns pelo selinho, é sempre bom receber né?
    Estava passeando pelos blogs e vi o seu, achei tudo aqui mto lindo,e já vou aproveitar para seguir e lhe convidar a conhecer o meu, passa lá vai ser um prazer.

    Super beijo.
    Shttp://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Preto é tão lindo *-*
    http://perfeitateen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho esse esmalte, é lindo. Na verdade eu sou meio viciada em pintar unha de preto (não, não sou gótica HAUEHUAHEUHAE). Acho que de 3 vezes que pinto a unha, 2 é de preto ;B
    E que desenho fofo! Como você consegue fazer isso com a mão esquerda menina? Eu mal sei fazer florzinha de bolinha KKKKKKKKKKKKKKK Sou um fiasco com esmalte, na boa.
    Ah, e fiquei muito feliz que você gostou do lay. Obrigada pelos elogios, viu.

    muggle-world.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também adoro esmaltes escuros, principalmente um preto :3
    Esses dias, fui na perfumaria que tem perto de casa pra comprar um esmalte preto e nem tinha. Fui embora com raiva pois o meu tá acabando, haha.
    Enfim, desculpa a demora pra responder o coment, ok? Mas já estou seguindo aqui. Sucesso!
    Beijos, Dani - onthefame.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoreiii o esmalte e a filha unica.

      Beijooos
      www.idfashion.com.br
      @blogidfashion
      Nati Rios

      Excluir
  8. Parabéns pelo selinho!

    Beijinhos ^^

    Lufashionteen.blogspot.com
    ----------------------------
    Encomendarfree.blogspot.com<<<Encomende templates e mais diversas coisas de graça!

    ResponderExcluir
  9. Sua unha ficou linda, e parabéns pelo selinho

    http://portrasdorimel.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá flor!!
    Conhecendo seu blog ..
    Adorei a cor do esmalte,ficou legal o detalhe na unha...Seu blog é uma fofura,já me tornei seguidora para acompanhar as novidades por aqui.Apareça em Coisas de Mulher e participe também..Parabéns pelo selinho, Sucesso pra você,bjos!!
    http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Sua unha ficou mara, o desenho q você fez, eu amei! você q fez ou usou carimbos? - greyce

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]