22/01/2012

Tudo sobre o SP Fashion Week

O primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, foi marcado pelas apresentações das marcas Animale, Tufi Duek, Cori e Osklen. A que mais se destacou foi a Animale, pois trouxe para a passarela a modelo inglesa Rosie Hungington-Whiteley. Ela é conhecida por estrelar no filme Transformers- O Lado Oculto da Lua (2011).
Ela abriu o desfile ao lado das tops Izabel Goulart e de Ana Beatriz Barros. O tema do inverno 2012 da Tufi Duek foi espaço sideral e da Cori universo da montaria. A Osklen, para finalizar, apresentou uma coleção inspirada na Rio+20 e trouxe para a passarela muitas texturas e uma cartela de cores bem colorida.

 

O 2° dia de desfiles teve a participação das marcas Pedro Lourenço, R. Rosner, Alexandre Herchcovicht, Iódice e Triton.
A marca Pedro Lourenço se inspirou no deserto de Atacama e da Patagônia. Calças e cestidos retos marcaram presença. R. Rosner, que estreou no SPFW, teve um desfile com muitas rendas, tafetás, ricos bordados sobre finas camadas de tule e transparência. Alexandre Herchcovitcht teve um desfile leve e feminino, com Trench-coats, casacos, vestidos e mini-saias. A Iódice teve um desfile muito bonito, com roupas que com certeza várias mulheres gostariam de ter. Teve muito brilho, animal print, comprimentos micros, tornado as roupas indispensáveis para festas, por exemplo. E no encerramento, a marca Triton teve roupas com muito pouco decote e peças mais retas. Muitas pessoas dizem que o desfile não empolgou quase nada.
Desfile Triton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]