17/01/2012

Customização

Quem não tem uma calça velha e que não serve mais em casa? Mas, se você não sabe o que fazer com ela, uma ótima ideia é transformá-la em shorts, customizando. Por isso, siga essas dicas para fazer suas próprias roupas!
Nas camisetas você pode colar miçangas, lantejoulas, pedrinhas e passar até um Glitter;
Nas calças jeans, além delas poderem virar shorts, você pode descolorir ou com uma tesoura fazer um riscos e desfiar.
E agora o que vale é a criatividade.
E vocês já customizaram alguma roupa?

2 comentários:

  1. Gostei! ainda não costumizei nenhuma roupa mais vou fazer isso ,só preciso comprar algumas coisinhas.
    Continue postando coisas legais aqui!
    Beijos!
    E vc pode seguir os meus blogs ?

    www.garottabella.blogspot.com

    www.selenamariegomez.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário e já estou seguindo!
    Beijos...

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário! Mas:
~> Comente algo sobre o post. Pode pedir pra ser seguido, mas primeiro fale sobre o que eu escrevi.
~> Aceitamos parcerias!
~> Pode enviar seus looks, resenhas, unhas, cabelos, makes para mim postar aqui no blog! envie por aqui: blogdemoda10@hotmail.com

Comente, eu retribuo! Volte sempre =]